terça-feira, 5 de março de 2019

Eu me deito e pego no sono



A insônia pode ser um dos sinais de que estamos atormentados pelos outros ou por nós mesmos. Davi estava sendo perseguido e ridicularizado : “Como tem crescido o número dos meus adversários! São numerosos os que se levantam contra mim”. (vs 1-2) Porém, o texto apresenta a reação de Davi e a consequência. Bradou o salmista: “Senhor, és o meu escudo protetor, és a minha glória e o que exalta a minha cabeça. Com a minha voz clamo ao Senhor e ele do seu santo monte me responde.” (vs 3-4). Por causa da resposta de Deus, ele se deita e pega no sono porque é sustentado! Ele não tem medo dos milhares que o cercam! (vs 5-6). Faça o mesmo, clame ao Senhor e pegue no sono para que suas forças sejam renovadas! Enquanto você dorme o Senhor está agindo em seu favor porque a bênção Dele está sobre você! (vs 8) (Deão Ruy Feitosa) www.seminariobetel.com.br #teologia #missões #betelbrasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pobres em espírito

Pobres em espírito, é a primeira característica do cidadão dos céus citada por Jesus no Sermão do monte. Característica intimamente a...